quinta-feira, 7 de maio de 2009

Parreira surpreende e Thiago Neves aparece no ataque


Tartá ficou com a vaga no meio no treino desta quarta-feira.


O treino desta terça-feira tinha tudo para ser marcado pelo tradicional rachão, disputado na véspera dos jogos. Mas o técnico Parreira aproveitou a atividade para fazer um trabalho tático e surpreendeu escalando pela primeira vez na semana Thiago Neves no ataque, ao lado de Fred, enquanto Tartá ficou com a responsabilidade pela criação ao lado de Marquinho.

O treinador ainda não definiu a escalação do time para a partida contra o Goiás, nesta quinta-feira, às 21h30, no Maracanã, mas já adiantou que não pretende contar com Everton Santos e pode até entrar em campo com três atacantes.

"O Everton Santos vem se sentindo mal há dois dias, estava com febre e o doutor resolver preservá-lo hoje. Ele deve ser relacionado e ficar no banco. O time só será definido nesta quinta. Tenho a opção de jogar até com três atacantes, com o Alan jogando ao lado de Fred e Thiago Neves", revelou.

O treinador lembrou que Thiago Neves foi muito bem no ataque durante a campanha tricolor na Libertadores do ano passado e comemorou a liberação do jogador pelo STJD.

"Foi uma agradável surpresa ele ser suspenso por apenas um jogo, já cumprido. O Thiago foi importantíssimo contra o Goiás no primeiro jogo, fundamental não só nos dois gols, ajudou na marcação e deu muita qualidade ao time. Se eu precisar ele está pronto para jogar no ataque, e sei que vai corresponder, pois foi importantíssimo e decisivo na libertadores jogando assim", concluiu.


Fonte: Fluminense Football Club.

Nenhum comentário:

Postar um comentário