terça-feira, 20 de abril de 2010

CONCA FICA NO FLU!!!!!!!!!!!!!!


Dia 9 de Janeiro de 1822. A Corte de Portugal exige a volta do então príncipe regente do Brasil D. Pedro I ao território português. Sabendo do desejo do povo brasileiro em sua permanência, D. Pedro decidiu ficar e imortalizou a seguinte frase: "Se é para o bem de todos e felicidade geral da nação, diga ao povo que fico". Dia 19 de abril de 2010, o argentino Dario Conca decreta o seu "Dia do Fico" no Fluminense ao desmentir seu empresário e afirmar que tem um carinho enorme pelo clube e não pretende deixar o tricolor antes do fim de seu contrato, ou seja, no final do ano de 2011.


- Estou muito feliz aqui e por isso garanto que fico. Sempre falei que me sinto bem no Fluminense e quero ficar até o fim do meu contrato.


Conca se disse muito orgulhoso de poder vestir a camisa do Fluzão e totalmente adaptado ao estilo de vida carioca e à cidade do Rio de Janeiro.


- Para mim é um orgulho estar no Fluminense e o dia a dia me faz bem. Estou feliz com tudo, com o clube e a cidade. Acho que não tem porque sair.


Um fato que poderia pesar na ida do jogador para o Porto, clube que, segundo o empresário de Conca, estaria investindo em sua contratação é o fato de o clube português contar com vários jogadores argentinos em seu elenco. O próprio Conca tratou de lembrar que compatriota ele também encontra no tricolor.


- Argentino por argentino o Fluminense tem o Equi González. Não tenho intenção de deixar o Fluminense neste momento.


Conca conhece os desejos da torcida do Flu e afirma que ele também tem um em mente, a conquista da Taça Libertadores com a camisa tricolor. O argentino diz que todo o carinho que a torcida demonstra por ele tem que ser recompensado com um título.


- Quero ainda um dia poder retribuir todo o carinho que a torcida demonstra por mim em campo. Gostaria de conquistar a Libertadores que é um desejo da torcida e passa a ser meu também.


Conca e o restante do grupo tricolor seguem os treinamentos no estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador visando a partida da próxima quinta-feira contra a Portuguesa, às 21h, pela Copa do Brasil.


Roberto Veloso - SITE FFC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário